sábado, 23 de março de 2013

A nossa oração


 Meu espírito, tu existes em onipotência.
 Sagrado seja o teu nome.
 Que o teu reino se encarne em mim.
 Que o teu poder se desenvolva dentro de mim, assim na Terra como no céus.
 Dai-me hoje o meu pão de cada dia, para que eu possa reconhecer os
meus erros e a verdade.
 E não me deixes cair em tentação e na confusão, mas livrai-me do erro.
 Pois teu é o reino dentro de mim e o poder e o conhecimento para
sempre.
 Amém.

Deus?


O abismo




O mago é um foco de luz no meio de um mundo de trevas, por isso ele deve estar a todo o momento em vigília contra o seu próprio mal interno, se avaliando continuamente e se aperfeiçoando e assim evoluindo. Ao vermos a luz, ela parece tão distante como se nós estivéssemos no fundo de um abismo e que só restasse subir, pois já estamos presos nas trevas.

No fundo do abismo mora uma raça inteira de criaturas e entidades, elas vivem para te aprisionar a materialidade e a mecanicidade de vida, as dimensões muitas vezes estão tão próximas que podemos abrir um canal interdimensional de comunicação com outros lugares, a formação de portais interdimensionais proporcionando o deslocamento de forças místicas e assim trocando fluidos com outras dimensões.


As paredes do abismo são difíceis de escalar, porém são necessárias, pois são como os espinhos das rosas que arranhão a alma, pois chega de tatear nas trevas sem se perguntar onde existe a luz, fugindo das masmorras do vício e erguendo altares a verdade. Qualquer escorregão pode te levar de novo as trevas, por isso é tão importante a vigília, pois só assim continuamos a subir pelas paredes do abismo.

Devemos entrar em contato com o nosso  mestre interno pois ele é o espirito que habita em nós, no seu espirito você encontrará 5 mestres internos no caminho da evolução, os mestres são enviados as pessoas pela criação, pois sabemos que a alma está  ligada diretamente a criação e assim está em contato direto com a mesma toda hora, de acordo com o seu grau de evolução espiritual o mago irá obtendo os poderes mágicos para transformar o mundo em que vive e iluminar as pessoas para tentar tira-las  do abismo também. 

 Sair do abismo é possível, pois a real liberdade habita na evolução espiritual, ascendendo ao equilíbrio para  que o espirito possa evoluir, quanto mais evoluída é a pessoa espiritualmente, mais é mais desenvolvida mentalmente. A meditação é importante para se atingir o desdobramento, este estado na realidade é um tipo de portal dimensional, pois a pessoa sai desta dimensão física para outra, a dimensão dos espíritos, tal fato acontece toda noite em seus sonhos.

Tal como acontece no umbral a dimensão dos espíritos é marcada pelo que levamos conosco, por isso às vezes temos pesadelos, muitas vezes estes pesadelos são ataques de espíritos sem luz que habitam nossa dimensão e que estão atacando o seu corpo físico em quanto o seu espirito vaga livre sobre a sombra da noite.

 Arievilo Asobrab 

sexta-feira, 22 de março de 2013

Samhain, Dia das Bruxas ou Halloween


Comemorado a 1 de maio no Sul ou 31 de Outubro no Norte, marca a ida do Deus ao Reino dos Mortos. É o ponto auge da Roda do Ano e é considerado o Ano Novo pagão. Nessa data a barreira entre os mundos está mais fraca, facilitando assim, o contato com entes queridos que já se foram. Métodos Divinatórios devem ser praticados nessa noite e o altar deve conter folhas de cipreste, abóboras, velas negras e laranjas. Em Samhain é tempo de reflexão: de olharmos para nossos atos e compreendermos o significado de nossas experiências.
Apesar de ser a noite da partida do Deus, não deve ser encarado com tristeza - Ele ainda vive dentro da Deusa como seu filho: É a esperança, a promessa de luz, que se concretizará em Yule.
Este é o mais importante de todos os Festivais, pois, dentro do círculo, marca tanto o fim quanto o início de um novo ano. Nessa noite, o véu entre o nosso mundo e o mundo dos mortos se torna mais tênue, sendo o tempo ideal para nos comunicarmos com os que já partiram. As bruxas não fazemrituais para receber mensagens dos mortos e muito menos para incorporar espíritos. O sentido do Halloween é nos sintonizarmos com os que já partiram para lhes enviar mensagens de Amor e harmonia. A noite do Samhain é uma noite de alegria e festa, pois marca o início de um novo período em nossas vidas, sendo comemorado com muito ponche, bolos e doces. A cor do sabá é o negro, sendo o Altar adornado com maçã, o símbolo da Vida Eterna. O vinho é substituído pela sidra ou pelo suco de maçã. Deve-se fazer muita brincadeira com dança e música. Os nomes das pessoas que já se foram são queimados no Caldeirão, mas nunca com uma conotação de tristeza.

No Altar e nos Quadrantes não devem faltar as tradicionais Máscaras de Abóbora com velas dentro.

Antigamente, as pessoas colocavam essas abóboras na janela para espantar os maus espíritos e osduendes que vagavam pelas noites do Samhain. Essa palavra significa "Sem Luz", pois, nessa noite, o Deus morreu e mundo mergulha na escuridão. A Deusa vai ao Mundo das Sombras em busca do seu amado, que está esperando para nascer. Eles se amam, e, desse Amor, a semente da luz espera
no Útero da Mãe, para renascer no próximo Solstício de Inverno como a Criança da Promessa.
A Roda continua a girar para sempre. Assim, não há motivo para tristezas, pois aqueles que perdemos nessa vida irão renascer, e, um dia, nos encontraremos novamente, nessa jornada infinita de evolução.
Há muita divergência quanto à pronúncia da palavra, mas acredito que seja Sal-Uin (Sow-ween).
Essa é a noite em que a barreira entre nosso mundo e o mundo dos espíritos fica mais fina. É quando o Deus Cornudo se sacrifica para se tornar a semente de seu próprio renascimento em Yule. É quando os pastores recolhem o gado e o povo esconde-se em casa, fugindo da época mais escura do inverno. A data marca o fim (e o início) do calendário Celta. É celebrada pelos Cristãos como o Dia das Bruxas, o famoso Halloween (All hails eve). A noite de Samhain ou Halloween se encontra no meio exato entre o Ano que se vai e o que vem pela frente, e é, portanto, uma data atemporal.
Um antigo costume de Samhain na Bélgica era o preparo de “Bolos para os Mortos” especiais (bolos ou bolinhos brancos e pequenos). Comia-se um bolo para cada espírito de acordo com a crença de que quanto mais bolos alguém comesse, mais os mortos o abençoariam.

Outro costume de Samhain era acender um fogo no forno de casa, que deveria queimar continuamente, até o primeiro dia da Primavera seguinte. Eram também acesas, ao pôr-do-sol, grandes fogueiras no cume dos morros em honra aos antigos deuses e deusas, e para guiar as almas dos mortos aos seus parentes.
As Artes Divinatórias, como observação da bola de cristal e o jogo de runas, na noite mágica de Samhain, são tradições Wiccans, assim como ficar diante de um espelho e fazer um pedido secreto.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Feitiços e encantamentos





O ser humano como é composto por mente, alma e corpo físico.  É suscetível ao ataque de energias alheias, que podem provocar o desequilíbrio da mente gerando alterações de humor, personalidade e até a depressão. Os feitiços existem e é um elo entre o mundo físico e o mundo espiritual, existem muitos espíritos que vagam na eternidade sem aceitar o fim da materialidade, por isso, vagam a procura de seres humanos que tenham as suas mesmas vibrações.

A evocação de tais entidades pode gerar o desequilíbrio e este é o resultado do feitiço, um mago nunca dá ou empresta itens que são seus e de uso continuo, pois tais objetos acumulam parte da  energia do seu corpo e de suas vibrações daí podem ser objetos de feitiçaria. Para realizar um feitiço ou encantamento é preciso ter um item pessoal que tenha um elo com a sua vitima.

Os encantamentos são os desejos tão intensos que geram uma energia transformadora, o uso da mente é grande e a sua relação com o mundo espiritual também, ao nosso redor temos um mundo em intercessão com o nosso, não podemos ver, porém podemos sentir a sua existência. Tais desejos atuaram como um pontos de  atração de espíritos de mesma vibração ao seu auxilio muitas vezes sendo um espirito obsessor da vitima do encanto.

O mal existe e ele é o pai da obsessão, da agonia, do egoísmo e do fanatismo. Existem pessoas que estão impregnadas com vibrações negativas e estas vivem a vida engolidas por um mundo de trevas, sempre insatisfeitas e insanas a procura do poder, são apernas grãos de areia perante a eternidade soltos no vento, vivem pelo metal e morrem sem ter sentido. Por isso que devemos cada vez mais procurar nosso mestre interno e secreto.

O mestre interno é uma entidade espiritual que indica o caminho para encontrar a harmonia com o seu Eu Sou, seu Hórus. Hórus o deus egípcio que tem a cabeça de falcão, isto quer dizer um símbolo de ser evoluído, pois o falcão é um dos seres que tem uma grande capacidade de visão, assim Hórus tem a visão da dimensão dos vivos e a dos desencarnados, ele esta em equilíbrio por isso é sábio justo e perfeito.

O mestre interno faz parte do seu mundo interno porém ele é um espirito de luz que deus indicou para te acompanhar e te estimular na caminhada da vida carnal, os feitiços e encantamentos podem gerar um desequilíbrio turvando a visão e silenciando o seu mestre secreto, como disse jesus “ quando o discípulo esta pronto, o mestre aperece”, então o seu mestre interno pode anular qualquer feitiço feito contra  você criando uma barreira magica contra o mal.



Existem pessoas que por viverem nas trevas o mal já as impregnou com seus fluidos e se tornam mortos vivos, um feitiço pode ser feito com a cooperação de espíritos parasitas que não aceitam a desencarnação e ficam presos  entre este mundo e seu suplicio pessoal, por não terem luz, aquele que apresente maior sabedoria os atraí como mariposa na lâmpada. Na invocação destes espíritos, podemos fazer um feitiço poderoso, por isso todos os objetos muito utilizados nunca devem ser emprestados ou vendidos para outras pessoas.

Oração contra o mal


Deus todo poderoso, supremo arquiteto do universo.
Ajudais a todos os espíritos sem luz
Ajudais a nós seus servos e a todas as pessoas do mundo
Fazeis que eu seja invisível aos olhos do mal
Que quando me deparar com ele que eu reflita a sua imagem
E seu próprio horror o consuma
Pois tudo que ele deseje para mim que volte em triplo para ele.
Pois tudo que ele deseje para mim que volte em triplo para ele
Pois tudo que ele deseje para mim que volte em triplo para ele
Amém
Assim seja

A criação





No inicio era o nada, o vazio, onde a matéria vagava solta na vastidão do espaço. Então a energia que antes vagava sem direção convergiu para um único ponto do nada gerando uma força cósmica chamada de criação, a mesma transformou a matéria ao seu redor e a reorganizou formando os vários universos paralelos.

As almas são uma parte da criação que habita nos seres vivos, pois a partir do aperfeiçoamento delas a criação  se expande e se aperfeiçoa, as leis da criação são as leis naturais da vida, Deus foi criado pela criação e ele é o pai da raça humana e dos seres celestiais.

Deus é um ser humano porem com uma grande evolução espiritual e mental, ele veio das estrelas para formar na terra a humanidade, a mistura genética de Deus com as mulheres humanas gerou o primeiro homem (Adão) tal fato é relatado pelos Sumérios quando citam os anunnakis, seres gigantes que vieram do espaço e aqui ficaram para obter matérias primas necessárias a eles, tais gigantes são citados na bíblia, a luta entre David e Golias (filisteu).

Os seres celestiais são humanos que vieram do espaço, são confundidos com anjos e tem uma consciência muito desenvolvida, são o resultado de inúmeras reencarnações e por isso não estão sujeitos a muitas das leis físicas de nossa realidade, os seus espíritos irradiam luz em razão de seu conhecimento permitindo que os mesmos pairem no ar e até andem sobre as águas.


 O espírito que habita o mundo interno do homem é ligado diretamente a criação, quando procuramos evoluir tal força irradia luz, uma energia transformadora capaz de modificar as nossas leis dimensionais, assim gerando cada vez mais o homem Deus.Até que o homem desencarne e se liberte que seu traje ou prisão material e chegue a obter a perfeição para que possa retornar a se unir a criação.