sexta-feira, 15 de março de 2013

Feitiços e encantamentos





O ser humano como é composto por mente, alma e corpo físico.  É suscetível ao ataque de energias alheias, que podem provocar o desequilíbrio da mente gerando alterações de humor, personalidade e até a depressão. Os feitiços existem e é um elo entre o mundo físico e o mundo espiritual, existem muitos espíritos que vagam na eternidade sem aceitar o fim da materialidade, por isso, vagam a procura de seres humanos que tenham as suas mesmas vibrações.

A evocação de tais entidades pode gerar o desequilíbrio e este é o resultado do feitiço, um mago nunca dá ou empresta itens que são seus e de uso continuo, pois tais objetos acumulam parte da  energia do seu corpo e de suas vibrações daí podem ser objetos de feitiçaria. Para realizar um feitiço ou encantamento é preciso ter um item pessoal que tenha um elo com a sua vitima.

Os encantamentos são os desejos tão intensos que geram uma energia transformadora, o uso da mente é grande e a sua relação com o mundo espiritual também, ao nosso redor temos um mundo em intercessão com o nosso, não podemos ver, porém podemos sentir a sua existência. Tais desejos atuaram como um pontos de  atração de espíritos de mesma vibração ao seu auxilio muitas vezes sendo um espirito obsessor da vitima do encanto.

O mal existe e ele é o pai da obsessão, da agonia, do egoísmo e do fanatismo. Existem pessoas que estão impregnadas com vibrações negativas e estas vivem a vida engolidas por um mundo de trevas, sempre insatisfeitas e insanas a procura do poder, são apernas grãos de areia perante a eternidade soltos no vento, vivem pelo metal e morrem sem ter sentido. Por isso que devemos cada vez mais procurar nosso mestre interno e secreto.

O mestre interno é uma entidade espiritual que indica o caminho para encontrar a harmonia com o seu Eu Sou, seu Hórus. Hórus o deus egípcio que tem a cabeça de falcão, isto quer dizer um símbolo de ser evoluído, pois o falcão é um dos seres que tem uma grande capacidade de visão, assim Hórus tem a visão da dimensão dos vivos e a dos desencarnados, ele esta em equilíbrio por isso é sábio justo e perfeito.

O mestre interno faz parte do seu mundo interno porém ele é um espirito de luz que deus indicou para te acompanhar e te estimular na caminhada da vida carnal, os feitiços e encantamentos podem gerar um desequilíbrio turvando a visão e silenciando o seu mestre secreto, como disse jesus “ quando o discípulo esta pronto, o mestre aperece”, então o seu mestre interno pode anular qualquer feitiço feito contra  você criando uma barreira magica contra o mal.



Existem pessoas que por viverem nas trevas o mal já as impregnou com seus fluidos e se tornam mortos vivos, um feitiço pode ser feito com a cooperação de espíritos parasitas que não aceitam a desencarnação e ficam presos  entre este mundo e seu suplicio pessoal, por não terem luz, aquele que apresente maior sabedoria os atraí como mariposa na lâmpada. Na invocação destes espíritos, podemos fazer um feitiço poderoso, por isso todos os objetos muito utilizados nunca devem ser emprestados ou vendidos para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário