sábado, 23 de março de 2013

O abismo




O mago é um foco de luz no meio de um mundo de trevas, por isso ele deve estar a todo o momento em vigília contra o seu próprio mal interno, se avaliando continuamente e se aperfeiçoando e assim evoluindo. Ao vermos a luz, ela parece tão distante como se nós estivéssemos no fundo de um abismo e que só restasse subir, pois já estamos presos nas trevas.

No fundo do abismo mora uma raça inteira de criaturas e entidades, elas vivem para te aprisionar a materialidade e a mecanicidade de vida, as dimensões muitas vezes estão tão próximas que podemos abrir um canal interdimensional de comunicação com outros lugares, a formação de portais interdimensionais proporcionando o deslocamento de forças místicas e assim trocando fluidos com outras dimensões.


As paredes do abismo são difíceis de escalar, porém são necessárias, pois são como os espinhos das rosas que arranhão a alma, pois chega de tatear nas trevas sem se perguntar onde existe a luz, fugindo das masmorras do vício e erguendo altares a verdade. Qualquer escorregão pode te levar de novo as trevas, por isso é tão importante a vigília, pois só assim continuamos a subir pelas paredes do abismo.

Devemos entrar em contato com o nosso  mestre interno pois ele é o espirito que habita em nós, no seu espirito você encontrará 5 mestres internos no caminho da evolução, os mestres são enviados as pessoas pela criação, pois sabemos que a alma está  ligada diretamente a criação e assim está em contato direto com a mesma toda hora, de acordo com o seu grau de evolução espiritual o mago irá obtendo os poderes mágicos para transformar o mundo em que vive e iluminar as pessoas para tentar tira-las  do abismo também. 

 Sair do abismo é possível, pois a real liberdade habita na evolução espiritual, ascendendo ao equilíbrio para  que o espirito possa evoluir, quanto mais evoluída é a pessoa espiritualmente, mais é mais desenvolvida mentalmente. A meditação é importante para se atingir o desdobramento, este estado na realidade é um tipo de portal dimensional, pois a pessoa sai desta dimensão física para outra, a dimensão dos espíritos, tal fato acontece toda noite em seus sonhos.

Tal como acontece no umbral a dimensão dos espíritos é marcada pelo que levamos conosco, por isso às vezes temos pesadelos, muitas vezes estes pesadelos são ataques de espíritos sem luz que habitam nossa dimensão e que estão atacando o seu corpo físico em quanto o seu espirito vaga livre sobre a sombra da noite.

 Arievilo Asobrab 

Nenhum comentário:

Postar um comentário