domingo, 27 de janeiro de 2013

O mundo espiritual




O estudo do mundo espiritual é muito importante para o mago, pois o mundo invisível é real e influencia ao mundo material, estamos cercados por entidades espirituais e elementares. Os primeiros são elementos naturais que desencarnaram e não conseguiram a iluminação para evoluírem em corpus luminosos e assim ascenderem em dimensões até encontrar nosso Deus criador.

Existem espíritos que não aceitam a morte e ficam grudados em pessoas vivas que tem a mesma vibração, assim se alimentando de suas raivas e decepções, eles estão presos ao materialismo, foram vencidos pelo inimigo interno e suas almas ficam presas entre a nossa dimensão e a dimensão de seus próprios sentimentos também conhecida no mundo espirita como umbral.

A reencarnação serve como um meio de transporte para dimensões distintas, de acordo com o grau de evolução do espírito  ao desencarnar é julgado e dai é definido o grau de evolução do espírito, é como a mitologia egípcia narra.  Quando uma pessoa morre Anubis o Deus chacal recolhe sua alma e a leva a um grande navio sobre o Nilo, onde era levada a presença de Osíris onde uma balança iria medir o grau de evolução dos atos realizados pelo desencarnado em vida. Se o espírito não tiver obtido mais sabedoria e nem evoluído para avançar fica reencarnando na mesma  dimensão até que possa ser aprovado para continuar ascendendo neste processo evolutivo espiritual.

Existem também espíritos iluminados que se certificam do processo de evolução espiritual, de vez em quanto estes últimos encarnam e procuram explicar como funciona o mundo espiritual e qual é o caminho para a evolução espiritual. A evolução do espírito esta vinculada ao resultado de suas escolhas em quanto vivos, você será o seu próprio juiz na hora do julgamento.

Os espíritos de luz que analisam a evolução do espírito também são conhecidos como querubins, segundo a bíblia cristã quando Adão e Eva foram expulsos no paraíso, Deus  colocou três querubins tomando conta do jardim do éden, um dele com uma espada flamejante. Fica clara a citação sobre tais espíritos de luz.

Os espíritos sem luz são atraídos pelo inimigo interno, o lado negro da força que coabita dentro de nós, este lado sombrio que turva sua visão mística e te prende no mundo do materialismo físico, através de nossa eterna vigília lutamos para que possamos derrotar tal inimigo para poder despertar o nosso eu sou assim ascendendo espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário