domingo, 14 de abril de 2013

O pastor sem fé




Uma certa vez fui procurado por um pastor que viu sua vida destruída pela separação de sua família e teve sua fé abalada, ele me confessou que quando achava que tinha chegado ao fim do poço a sua esposa o abandonou deixando o mesmo abandonado nas trevas, ao seu redor estava uma legião de espíritos sem luz o aprisionando no seu umbral pessoal.
Então olhando em seus olhos afirmei que a felicidade não é uma coisa e sim uma conquista, ela não é perene e pela nossa carência nós a sentimos, Deus traça nossos caminhos nos dando novas missões, as vezes nos testando, pois o mal só existe para testar os bons. A família é o maior dos bens de uma pessoa, porém a felicidade esta dentro de cada um, mesmo não vivendo sós, muitas pessoas não são felizes.
Para buscar a felicidade temos que nos atirar de cabeça no caminho do bem, pois amar a vida é sentir um amor impessoal, assim tentar ajudar sem recompensa nenhuma apenas a satisfação de fazer o bem não importando a quem, a nossa fé é testada a toda hora por isso devemos nos medir o tempo todo, para só assim ver verdadeira luz.

Na vida não há tempo para lamentos, pois toda crise é uma nova chance para a evolução pessoal ou espiritual, porque nós  caímos para podermos  aprender a nos levantar, Deus tem fé em você pastor, olhe para cima para ver a luz e saber que nada acabou. És importante pois varias pessoas o importam para dentro de si, por isso não se entregue a esta multidão de espíritos sem luz que te rodeiam.
Escale as paredes de seu abismo e evoque os espíritos de luz que  te observam, pois só a luz pode mudar suas vibrações e te mostrar novos caminhos, o medo do novo é normal porem a vida é um abismo onde mergulhamos de cabeça rumo ao desconhecido, num salto sem paraquedas ou salva vidas, apenas viver a procura da luz.
A luz esta dentro de nós e por isso a real felicidade vem do equilíbrio das nossas vibrações, que tem alicerce no amor, na verdade de servir a deus amando ao seu próximo e tentando levar uma vida procurando a retidão de seus atos, o caminho da felicidade está em nós, porém é um caminho tortuoso em razão de nosso próprio egoísmo, entretanto todos podemos ser felizes.

Arievilo Asobrab

Nenhum comentário:

Postar um comentário